sábado, 4 de julho de 2009

Tempos de mudanças

As vezes é necessário que algo acabe, para que outro comece...Já pensei o contrário, mas hoje percebo que não podemos ter tudo, e que temos de escolher o que achamos ser o melhor para nós e então seguirmos em frente, em busca de nosso bem estar.
Nem tudo em nossas vidas vai ser bom, afinal, se tudo fosse bom, como é que nós cresceríamos e nos tornaríamos melhores? As vezes nos encontramos em um dilema e nele ficamos por algum tempo, até tomarmos alguma iniciativa e então seguimos nossas vidas, de preferência, com o queixo erguido. Não devemos ser escravos do passado e nele viver eternamente, por melhor que ele tenha sido, ele acabou, e algo tem que começar. Só depende de nós, viver o passado eternamente ou aceitar o novo, correr riscos, errar, acertar, aprender, ensinar, levantar, enfim, evoluir. Estarei sempre buscando isso, a minha evolução, e espero jamais permitir que algo me impeça de continuar essa aventura mas se porventura, meus olhos se fecharem, peço a meus amigos que os abram, para que então eu possa avançar.

0 comentários:

Postar um comentário