segunda-feira, 6 de julho de 2009

Uma rápida análise.

Rapidamente eu me analiso e chego a conclusão de que estou em um momento chave de minha vida. Muitas coisas estão sendo construidas e outras destruidas, ambas no bom sentido. Não sou do tipo que desiste facil de alguma coisa que deseje, muito pelo contrário, luto até onde tiver forças, por minimas que sejam, para conseguir meus objetivos. Pensei muitas vezes que seria impossivel fazer algumas coisas... mas no fundo eu sabia que tudo era possivel, bastava eu ter força de vontade e determinação para conseguir...Algumas dessas coisas foram planejadas e programadas, outras simplesmente aconteceram, talvez não por acaso...Ultimamente tenho sido dominado por um sentimento muito agradável, algo que me faz sentir forte, feliz, energizado, vivo. Todos esses sentimentos me borbadeiam durando o dia e até acho que estou um pouco idealizador. Penso no hoje mas sempre com olho no futuro. Sonho, planejo, desejo, realizo e assim vou levando as coisas, vou levando minha vida, regada de sentimentos e idéias.

0 comentários:

Postar um comentário