segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sem Título!

Acho que está mais do que na hora de dizer adeus a algumas coisas...Talvez não seja mais do agrado de todos, talvez não, mas não sou mais o mesmo. Não consigo mais ver graça onde antes eu via, não tenho mais os mesmos desejos de antes. A maioria das vezes estou pensando em coisas que a maioria das pessoas que me cercam não pensariam, não vejo mais afinidade com muitos, não sei até que ponto vale a pena manter uma relação de amizade ou coleguismo. Nos ultimos dias tenho refletido muito sobre minha vida e resolvi fazer uma espécie de reciclagem. Quero conhecer gente nova, reforçar o que tenho com as pessoas que tanto considero, expandir meus horizontes, aprender coisas novas e ensinar também. Sinto falta da troca de experiencias, sinto fome por informações, sinto sede pelo saber. Esses dias vou continuar a me reciclar, jogar fora o que não prestar e cultivar o que restar. Vou continuar minha evolução e sair dessa estagnação, vou trilhar meu caminho e buscar meu equilibrio, não importa quantas vezes eu tenha que mudar...

0 comentários:

Postar um comentário