segunda-feira, 29 de junho de 2009

Realmente, não sei o que se passa.

Não sei mais o que se passa com as pessoas. Parece que o tempo parou pra algumas e o relógio está sempre acelerado para outras. Quantas vezes vou ter que ouvir as mesmas pessoas se queixarem dos mesmos problemas, com as mesmas falas, como se fosse uma novela real que sempre espera pelo próximo capítulo que nunca chega? Quanto mais vou ter que ver histórias se repetirem, com os mesmos detalhes e no mesmo cenário? Quanto mais vou ter que ver as pessoas vestirem mascaras só para "dizerem" que são boas, que estão bem, que "são superiores" quando é nítido que nada do que se vê é o que realmente é. Fico indignado com tanta gente que se intitula como seu amigo, sem ao menos saber se realmente o é, e no final de tudo não faz nada alem de falar mal de você, desejar que tudo de pior aconteça contigo ou até mesmo, aqueles que desejam ser como você. Acho que a vida é tão curta pra tanta coisa que temos de fazer que nossa passagem seria mais proveitosa se cuidassemos mais de nós mesmo, se tentássemos melhorar não só a nós, como também os que estão ao nosso redor. Do que irá adiantar passar o dia reclamando para Deus e todo mundo sobre meus problemas se não os tento solucionar? Do que vai me adiantar apontar defeitos alheios se não estou melhorando os meus? Isso vai me trazer alguma melhoria? Vai me trazer segurança ou será que vai apenas me iludir?
Realmente eu não acho que quem viva na ilusão, no seu mundinho imaginário, por mais rico em detalhes que ele possa ter, seja alguém feliz. Vou ler meus livros, fazer meus exercícios, curtir meu namoro, caminhar e ouvir meu som, enquanto meus queridos assessores de imprensa cuidam da minha popularidade.

1 comentários:

~ disse...

Nossa eddie mais uma vez eu amei seu post.. ta perfeito demais *-*
concordo ctgo, tem pessoas que revivem o passado todos os dias, como uma rotina.. tem pessoas que só se aproximam pra contar vantagens, qndo na verdade na merda ainda estão.

O melhor na nossa vida é o tentar se superar a cada dia que passa, trazer pra perto quem merece, quem nós queremos bem e sempre que possível afastar todos aqueles que só se aproximam com falsidade e/ou inveja...

vamos cada dia mais, viver nossas vidas, pq cada dia é único e o que passou não iremos reviver, apenas aprender com ele..

te adoro demais *-*
=** ♥

Postar um comentário