sexta-feira, 24 de julho de 2009

Balada de louco

Quem diria que esta quinta feira seria tão divertida...Pipoca, Chocolate, Massas, Molhos, Fotos, Praia, Sujeira...tivemos de tudo um pouco hoje, risadas, dança, teatrinho e até um papo cabeça. Fazia tempos que todo mundo não ficava junto sem algo acontecer para atrapalhar e se divertia tanto. Começamos rindo de algumas fotos, até que começamos a falar das pessoas a nossa volta, de como o meio influencia no que somos, e até que ponto isso pode ser bom...É tão comum ver muitos de nossos colegas "mudando" seu jeito de ser conforme mudam de grupinhos ou até mesmo conforme passa uma nova propaganda na MTV. Muitas das pessoas que conheço vivem na hipocrisia, falam que não querem ser de tal forma mas na verdade já são, até mais do que pensam. Eu sinto muito por vocês, talvez precisem de uma rápida analise sobre suas atitudes. Cada um quer se aparecer mais do que o outro, fazem vídeos, apelam para auto promoção e até mesmo viram "amigos" de pessoas que diziam ser ridículas antes. Sinceramente, tem como alguém ser feliz assim? Nesse mundo cheio de fantasias criadas por pessoas infelizes, que querem parecer felizes e completas, fortes e "auto suficientes". Deste mundo quero distância, por mais que ele esteja tão perto de mim. Nessa não entro, sou careta, mas sou eu mesmo.
Enquanto meus colegas vivem suas amargas ilusões, regadas no álcool e na maconha, vou comer mais um pedaço de lasanha com meus amigos, rir de nós mesmos e das coisas bizarras que fazemos a todo momento, beber mais uma dose de coca e dançar sem musica.
Felicidade a todos.

2 comentários:

Marih H. disse...

Ed, sou sua fa, incrivel como pensamos igual =[

Fabrrrcious. disse...

Concordo; E concluo que, as melhores coisas da vida, são as coisas simples, que por muitas vezes julgamos por banalidades!

Adorei o texto ;)

Postar um comentário