quinta-feira, 14 de maio de 2009

Muita confusão ao nosso redor

Ultimamente tenho visto muita gente confusa sobre o que quer por aí. Não sei se essa é uma nova tendência ou algo do tipo, só sei que se for, quero passar bem longe da fonte mágica que encanta as pessoas com tal feitiço duradouro. Acredito que todos nós devemos ter metas e objetivos bem definidos, sonhos e ideais a serem alcançados e não apenas uma sopa de idéias e um mix de "objetivos" que mudam conforme a previsão do tempo. Me revolta ver tanta gente dizendo que precisa de ajuda, mas que não fazem nada pra se ajudar, que não agem, ficam à mercê do tempo e de tudo a sua volta e depois reclamam que nada acontece em suas vidas. Penso que cada um dos seguidores dessa nova moda da confusão deveria passar mais tempo se conhecendo, ao invez de passar horas querendo parecer bem para os outros e expor suas duvidas e confusões aos quatro ventos, para então, começar a criar seu próprio modo de vida, sua moda, sua nova e talvez exclusiva, tendência.
Creio que o autoconhecimento é para os poucos que ousam ver seus próprios defeitos, seus pontos fortes e fracos, e encarar isso como forma de crescimento e aperfeiçoamento contínuo e não como algo lastimável e tedioso. Boa sorte a todos os adorados de tendências e também aos não adoradores.

4 comentários:

Juzinhax disse...

Ando confusa...
ando nao
sempre fui
mas nao sobre minhas tendencias
nem sobre que rumos tomar

xD

sei bem quem eh assim =)


te amo

Elis Tavares disse...

É Eddie, eu não acho digno essa situação que se encontram algumas pessoas que falam e não age e reclama no final.
Eu estou indo pelo meu caminho, mesmo vendo que será uma longa jornada...e não vou apontar nada como obstáculo impossível.

Júnior Batista disse...

Hey Eddie!
Gostei muito do texto! Mesmo. ;D
Concordo com você, as pessoas tentam se incluir em algum tipo de 'modelo' da sociedade e acabem esquecendo quem são.
Acho que o mais importante, e o que devemos sempre ter conosco, é nossa originalidade. ;)

:*

Aline dos Anjos disse...

As pessoas agem assim apenas por estatus,
querem ser algo que realemente não são, ao passar do tempo elas não sustentam mais a imagem que tinham, dai se tornam vulneraveis ao personagem que criaram. Não conhecem nem mesmo a si. É complicado amigo.


Hay depois me add ;**

Postar um comentário