terça-feira, 26 de maio de 2009

Maquinas Copiadoras

Existem pessoas que perdem a noção do ridículo, que podem até viver em um belo palco, mas não tem nenhum espectador que realmente esteja interessado em seu pobre show. Noto que com o passar do tempo e a criação de múltiplas identidades, só para se dizer "feliz" para o mundo, essas pessoas acabam sendo ofuscadas pela simplicidade das pessoas que pouco se importam com tantas invenções, criações e dissimulações. Tamanha é a simplicidade na forma de viver dessas pessoas, que causa inveja, e então estas são por inúmeras vezes criticadas, adoradas, odiadas e até mesmo copiadas. Infelizmente tenho que concordar que a versão original é sempre melhor...
Ao mesmo tempo que vejo simplicidade e originalidade ao meu redor, vejo também muita inveja, cinismo, falsidade, falta de criatividade e ignorância. Fico feliz em saber que não vivo sozinho em um palco querendo chamar atenção a qualquer custo, vivendo fantasias, saindo da realidade. Sei que vivo cada alegria, cada dor e cada sorriso com meus amigos e vice versa. Conheço pessoas ótimas e dou valor a cada uma delas, que junto a mim, vão ao palco com sua simplicidade, com suas alegrias e com seus sorrisos.
Assim vivemos nossas vidas, uns na simplicidade de ter sua própria identidade, outros em busca de uma identidade já existente que possa ser simplesmente copiada.

1 comentários:

~ disse...

Eddie q perfeito isso *-*
pode contar sempre comigo na sua platéia, vc é simples mais é real, é único e original..

te curto de mais!!
=**

Postar um comentário