segunda-feira, 11 de maio de 2009

No more fear

Alguns podem pensar que estava certo, outros errado, mas o que realmente importa é que a verdade foi dita. Verdade que ja era esperada, mas que por medo, não havia sido descoberta. Os dias passam, as coisas mudam, as idéias crescem. Agora vejo quem me deu conselhos úteis, que realmente me serviram de algo, quem me ouviu quando precisei, quem não só me deu a mão, como também um espaço em seu coração. Vejo que estou cercado de pessoas boas, que querem crescer, como também de gente falsa e mesquinha, que só querem o que os outros tem, que querem viver a vida de outros e no final, acabam vivendo vida nenhuma.
Problemas vieram, e como sempre, soluções para estes. As vezes não é facil tomar decisões, até mesmo porque algumas não tem volta, mas sabemos que em algum momento teremos de toma-las.
Me levanto muito mais forte do que eu era antes, meus objetivos estão bem traçados e agora é só questão de tempo, até que tudo se firme novamente, e eu possa finalmente, sair de um ciclo que se rompeu e ir para o proximo, dessa vez sabendo que o conhecimento não deve ser bloqueado pelo medo, pois este não nós traz nada, além da infelicidade.

4 comentários:

Rômulo Sparapan disse...

Encarar o medo de fato não é um passo, mas sim uma jornada! Ele volta quando você menos espera e te assusta como nunca assustou. Espero que seja forte o suficiente pra quando ele voltar, por que se não foi de novo ele irá te machucar. :*

Edgard Brown disse...

pode deixar ro :] não sou do tipo que se machuca duas vezes com o mesmo espinho

Elis Tavares disse...

Fico muito feliz em saber que tu está forte demais, isso mostra que tu brilha mais e mais. Isso que eu quero ver sempre em ti, determinação no que quer e olhar o futuro com esperanças do melhor!
Te amo meu amoooorzão

Kiste, W disse...

adorei o post, muito bom.

Postar um comentário