sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mudando os alvos

O cansaço me tomou de tal forma esses dias que não me restou energia pra fazer muitas coisas. Em meio a tantas livros, fórmulas, dicas, e macetes não há como não ficar um pouco "desgastado", precisando recarregar as baterias.
Minha visão está mais clara e agora vejo com maior facilidade o que realmente terei de sacrificar para conseguir o que quero...e vejo também que algumas coisas mudaram, tenho novos desejos, novas perspectivas, novo desafios...acho que nem sou mais o mesmo de antes...
Estudar, estudar e estudar, isso é o que mais tenho feito e de certa maneira isso me faz bem... Algo que notei recentemente é que tem alguma coisa florescendo na minha vida, algo que me pego pensando constantemente, até mais do que gostaria, e então me encontro dividido entre o esperar e analisar ou simplesmente agir, oxalá que minha dúvida encontre uma solução por si só e que o inverno não mate as flores que estão para nascer.

2 comentários:

Marih H. disse...

afff estudar, estudar.. nao siga meu exemplo e estude mesmo! eu sou uma vagal auehuahueha =*

Elis Tavares disse...

Esqueceu do citar o trabalho que algumas "amigas" dão quando estão bebadas?

Postar um comentário