quinta-feira, 8 de abril de 2010

Por favor né?

É muito engraçado ver todos esses "teens" por ai, com seus belos óculos do paraguay, sua roupas super estilosas, para eles, e que lhes custaram o salário de um mes, seus penteados modernos e suas bandanas e lenços amarrados em tudo que é canto, dando um look um tanto que "original". Mais engraçado ainda é ouvi-los falar! São supercomunicativos, sabem se expressar, amam a arte e adoram escrever textos e frases desconexas, aquelas que só se entende depois de beber vários litros de vodka, girar um pouco e usar alguma droga.
Fico me questionando em que realidade vivem essas pessoas? Quando irão perceber, se é que isso um dia ocorrerá, que estão na "contra mão", que nada sabem e que nem comunicativos são, mas sim carentes de atenção!
Vejo vários desses jovens se perdendo na noite, e até chamam isso de curtição, danação, azaração, e vários outros termos. Quem os vê assim, durante a noite e enquanto não estiverem nítidamente "loucos" até pensa que são felizes. Mas basta o dia clarear e o efeito das drogas passar que a tristesa retornará, os olhos ficarão caidos novamente e sem brilho algum.
O mais interessante disso tudo é que continuam vivendo os mesmos dias, 365 vezes ao ano, e regados de muita azaração!
Confesso que até acho engraçadinho esse jeito "alternativo" de ver a vida, como se fosse um videogame, onde ninguem passa de fase, mas está prestes a dar game over. Essa é a vida de muitos por aí, ou melhor, por aqui! A hora de sair da "net" e enfrentar a vida já passou...Será que a vida deles também?
Espero que não, mas o desfecho disso tudo quero ver, e bem de perto.
Paz e sorte a todos nós!

2 comentários:

Marih H. disse...

quem nunca passou por essa fase acha que nao aproveitou a vida, e quem passou só que tudo foi idiotisse quando cresce e abre os olhos pra vida! faz parte.. hahaha bjos

Mihael disse...

É. concordo com vc. Ainda bem q vc é culto o suficiente pra classificar esses tontos que brincam de viver e ficar longe de uma vida vazia. Pq é exatamente isso.. eles vivem uma vida vazia ;] Te amo. beijos. (táescrevendobem!)

Postar um comentário